



Menor suspeito de disparos é apreendido com arma em operação policial em São Pedro do Ivaí
Ação conjunta entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso resultou na apreensão de um adolescente armado com um revólver
A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste sábado (9), um menor de idade suspeito de envolvimento em disparos de arma de fogo. A operação foi realizada entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso, contando com o apoio de equipes de Marumbi devido à alta periculosidade do jovem e ao risco de fuga.
A ocorrência teve início após denúncias indicarem que o suspeito estaria escondido em uma residência em São Pedro do Ivaí. No local, um morador afirmou que o jovem já não estava ali, mas os policiais encontraram documentos do menor nos fundos da casa. Além disso, um homem entregou seis estojos de munição calibre 9mm, recolhidos do local onde ocorreu um crime anterior, já registrado pela PM.

Novas denúncias apontaram que o adolescente estaria escondido no “Beco”, em Bom Sucesso. As equipes cercaram a área e foram informadas que ele estava na última casa, acompanhado de uma jovem. Durante a abordagem, os policiais notaram movimentação em um dos quartos e, ao entrar, viram o suspeito levantar da cama segurando um revólver. No entanto, ao perceber a presença dos agentes, ele soltou a arma e se rendeu.
Com ele, foi apreendido um revólver Taurus calibre .38, carregado com seis munições intactas, além de um celular. Tanto o menor quanto a jovem foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul, junto com os objetos apreendidos.
A ação faz parte do desdobramento de uma ocorrência anterior, que segue sob investigação da Polícia Civil.




