



Veículo de locadora foi encontrado após denúncia anônima e rastreamento da empresa.
Uma motocicleta abandonada foi localizada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim das Flores, em Jandaia do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 10h51, na Rua Projetada A.
Segundo informações do boletim policial, a equipe foi acionada pela Central de Operações após uma denúncia anônima informar sobre uma motocicleta deixada no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma moto preta pertencente à empresa locadora Mottu.

Conforme a PM, uma funcionária da empresa já estava no endereço realizando a conferência do veículo e providenciando o recolhimento da motocicleta. Os policiais permaneceram no local prestando apoio até a chegada do guincho.
Ainda de acordo com as informações repassadas à polícia, a motocicleta foi localizada por meio do sistema de rastreamento da própria empresa após ter sido abandonada.




