Motorista de aplicativo reage a ataque armado e mata dois suspeitos em Francisco Beltrão

Motorista de aplicativo reage a ataque armado e mata dois suspeitos em Francisco Beltrão

Dois homens morreram após um confronto com um motorista de aplicativo durante a madrugada deste domingo (1º), no bairro Jardim Virgínia, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam do 21º BPM foi acionada por volta da 1h, para atender a ocorrência na Rua Colorado. No local, foi constatado que houve um desentendimento entre o motorista e os passageiros, identificados como Jeferson Lima dos Santos e Adriano Lima dos Santos.

Segundo informações policiais, os dois suspeitos estariam armados, sendo que um portava um revólver calibre .22 e o outro uma faca, e teriam tentado atacar o motorista ao final da corrida. O condutor, que estava com uma pistola calibre 9 mm, reagiu e efetuou disparos contra a dupla.

Um dos homens morreu no local. O outro foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

As armas utilizadas foram apreendidas e o caso foi encaminhado às autoridades competentes. A Polícia Civil investiga a ocorrência para apurar as circunstâncias do confronto, a legalidade do porte de arma do motorista e a configuração de legítima defesa