Mulher cai em golpe ao tentar comprar celular pela internet em Bom Sucesso

Mulher cai em golpe ao tentar comprar celular pela internet em Bom Sucesso

Uma mulher procurou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (6), por volta das 14h, para registrar um caso de estelionato ocorrido na Rua Nahur Vanzella, em Bom Sucesso.

A vítima relatou que tentou adquirir um aparelho celular por meio de um anúncio publicado na rede social Facebook, negociando com um suposto vendedor que utilizava um número telefônico com DDD 11.

De acordo com o relato, foi combinado o pagamento de uma entrada no valor de R$ 182,87, sendo o restante parcelado por boletos bancários. Após a transferência inicial, o autor passou a exigir novos valores, alegando despesas com envio, seguro e impostos.

Ao todo, a vítima realizou cinco transferências bancárias para contas diferentes, totalizando um prejuízo de R$ 1.022,76. Após informar que não enviaria mais dinheiro, a comunicação foi encerrada e o produto não foi entregue.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.