




Novo Itacolomi: carro capota e é desmontado na mão grande na PR-170
A audácia dos criminosos não tem limites. Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 6h50, a Polícia Militar foi chamada às pressas para averiguar uma denúncia de furto de peças de um carro que havia capotado no dia anterior, na Rodovia do Milho (PR-170), região do bairro Marrecas, em Novo Itacolomi.
De acordo com o denunciante, uma van de Rolândia, usada para transportar trabalhadores, teria parado no local e seus ocupantes estariam arrancando partes do VW Gol envolvido no acidente registrado na segunda-feira (22).

Quando os policiais chegaram, encontraram um cenário de desmanche: o Gol já estava sem o banco do motorista, sem as duas rodas traseiras e até o estepe havia sumido. Nenhum suspeito foi localizado, e a van citada não foi encontrada para esclarecimentos.
A PM confeccionou o boletim de ocorrência e destacou que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelo trecho, já havia atendido a ocorrência do capotamento. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (22), por volta das 7h, e as vítimas foram socorridas pela equipe de saúde de Novo Itacolomi, sendo depois transferidas para Apucarana. Até agora, não há informações sobre o estado de saúde delas ou as causas do acidente.
A Polícia segue investigando o suposto furto e pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima.





