Ocorrências policiais em Apucarana

Ocorrências policiais em Apucarana

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada após um arrombamento em um supermercado, localizado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana.

Uma funcionária de 41 anos contou que, ao chegar para o trabalho, encontrou o vidro da porta dos fundos danificado. Dentro do estabelecimento, uma loja situada no interior do mercado também havia sido invadida.

Caixas do estande e de um quiosque de sorvetes estavam revirados. Inicialmente, a funcionária do quiosque pensou que nada havia sido levado, mas depois percebeu a falta de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, entre notas e moedas.

AMEAÇA CONTRA MULHER – VILA REIS

Ainda em Apucarana, por volta das 7 da noite, uma mulher de 24 anos procurou a polícia após sofrer ameaças do ex-companheiro, de 36 anos, na Rua Altino Reis, no Distrito de Vila Reis.

Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que havia terminado no dia anterior, e apareceu na residência dela dizendo frases como: “vou te matar” e “vou meter a faca”. Ele ainda arremessou pedras contra a casa antes de fugir. A PM fez diligências, mas o suspeito não foi localizado.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – PARQUE INDUSTRIAL

Já por volta das 10 da noite, durante patrulhamento na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Zona Oeste, a equipe da ROCAM abordou um motociclista de 25 anos que empinou a moto ao ver a viatura.

O condutor não possuía habilitação e a moto estava com várias irregularidades. Após a abordagem, ele ainda danificou a fiação do veículo para impedir que fosse levado rodando, sendo necessário o uso de guincho para removê-lo ao pátio do 10º BPM.

MAUS-TRATOS A ANIMAIS – RESIDENCIAL INTERLAGOS

E por volta das 16h45, na Rua André Korilo, no Residencial Interlagos, a PM deu apoio ao Centro Municipal de Saúde Animal, após ordem da delegada Dra. Luana Lopes, para conduzir um homem à delegacia por reincidência em maus-tratos a animais.

O tutor, de 29 anos, alegou que o cão havia fugido, mas o animal foi localizado por uma moradora e estava em estado de magreza extrema e com sinais visíveis de debilidade.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.