Ocorrências Policiais em Jandaia do Sul: Ameaças, Descumprimento de Medida Protetiva e Violência Doméstica

A Polícia Militar de Jandaia do Sul registrou diversas ocorrências nesta quarta-feira (19), envolvendo ameaças, perseguição, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

Ameaça contra fiscal da Prefeitura

Local: Praça do Café, Centro – Jandaia do Sul
Horário: 07h47

Um fiscal da Prefeitura Municipal relatou à PM que foi ameaçado de morte por um indivíduo conhecido. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

Descumprimento de Medida Protetiva

Local: Rua José Ferreira, São José – Jandaia do Sul
Horário: 11h13

Uma mulher denunciou que seu ex-companheiro descumpriu medida protetiva, aproximando-se de sua residência e cercando-a em via pública, impedindo sua circulação. Após o ato, ele fugiu do local. A vítima foi orientada pela polícia.

Perseguição e Ameaça em Loja

Local: Avenida Doutor Getúlio Vargas, Centro – Jandaia do Sul
Horário: 16h25

Uma comerciante denunciou que um homem a persegue há três semanas e, nesta data, entrou em sua loja portando uma tesoura, ameaçando as funcionárias e causando medo. Após a equipe policial deixar o local, o mesmo homem retornou, tentou entrar novamente e, ao ser impedido, destruiu sua própria motocicleta.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma tesoura e 19,3 g de substância análoga à maconha com o suspeito, que foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Apreensão de Drogas e Motocicleta

Local: Avenida Doutor Getúlio Vargas, Centro – Jandaia do Sul
Horário: 18h23

Em continuidade à ocorrência anterior, o suspeito abordado foi revistado novamente e encontrado com ele um invólucro de maconha. A motocicleta do indivíduo foi apreendida por pendências administrativas.

Violência Doméstica

Local: Rua José Miguel Lopes Villar, Centro – Jandaia do Sul
Horário: 20h54

A PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu companheiro chegou embriagado e agressivo, iniciando uma discussão e desferindo um soco em seu rosto, causando um hematoma.

Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima passou por exame de lesão corporal no PAM de Jandaia do Sul antes de prestar queixa.