Operação em Faxinal prende mulher e mãe por tráfico, corrupção de menores e abandono de incapaz

Operação em Faxinal prende mulher e mãe por tráfico, corrupção de menores e abandono de incapaz

Na tarde desta quarta-feira (7), uma ação conjunta da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária em Faxinal resultou na prisão de uma jovem de 24 anos e sua mãe. Elas foram detidas por tráfico de drogas, corrupção de menores e abandono de incapaz, após denúncias sobre uma criança de três meses vivendo em condições insalubres em uma casa já conhecida por envolvimento com tráfico.

Durante a abordagem, a polícia encontrou maconha escondida na meia do bebê e cocaína com a mãe, que tentou ocultar a droga no corpo. Também foram localizados dois celulares de pequeno porte, um deles escondido dentro de um preservativo, que seriam levados a um detento durante visita íntima.

O local apresentava sinais de uso de drogas e possível prática de prostituição. Uma adolescente de 16 anos também estava na casa e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, junto com o bebê. As presas foram levadas para a delegacia de Faxinal, onde seguem à disposição da Justiça.