PM apreende 217 frascos de medicamento emagrecedor após fuga de veículo em Mandaguari

PM apreende 217 frascos de medicamento emagrecedor após fuga de veículo em Mandaguari

Carga com tirzepatina foi encontrada abandonada às margens da BR-444

A Polícia Militar apreendeu 217 frascos de medicamento à base de tirzepatina, utilizado para emagrecimento, na noite de quinta-feira (5), por volta das 23h20, durante patrulhamento na região do trevo de acesso a Marialva, em Mandaguari.

Segundo a PM, a equipe visualizou um VW Fox prata transitando em baixa velocidade próximo a um caminhão verde. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor do automóvel empreendeu fuga, seguindo em direção à BR-444. Foi realizado acompanhamento tático, porém, devido à baixa iluminação e às obras na rodovia, não foi possível identificar a placa do veículo, que acabou sendo perdido de vista.

Após diligências sem êxito, os policiais retornaram ao ponto inicial da tentativa de abordagem e localizaram, às margens da rodovia, duas caixas contendo 217 frascos do medicamento Lipoless MD 15, cuja substância ativa é a tirzepatina.

O material foi apreendido e encaminhado ao depósito da Receita Federal, onde serão adotadas as providências legais cabíveis. O veículo suspeito não foi localizado.