Polícia Militar localiza carro suspeito de furtos na zona rural de Cambira

Polícia Militar localiza carro suspeito de furtos na zona rural de Cambira, mas suspeitos fogem para mata

Nesta segunda-feira (10), a Patrulha Rural da Polícia Militar realizava patrulhamento na Estrada da Gabiroba, em Cambira, quando avistou um veículo GM Kadett Ipanema trafegando em atitude suspeita. O automóvel correspondia à descrição de um carro possivelmente envolvido em diversas ocorrências de furto registradas na região.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor fugiu, dando início a um acompanhamento tático. O veículo foi encontrado pouco depois, abandonado, com as portas abertas e a chave na ignição. Durante as buscas no local, os policiais localizaram uma camiseta preta descartada e avistaram dois indivíduos correndo em direção a uma área de mata, a cerca de 400 metros.

Diante da situação, a equipe acionou reforços pelo COPOM, contando com o apoio de viaturas da área, CPU, ROTAM e Canil para buscas na mata. Apesar do cerco policial, os suspeitos não foram localizados.

O veículo, que apresentava pendências administrativas e irregularidades de trânsito, foi guinchado e recolhido ao pátio da unidade policial. A Polícia Militar segue investigando a possível relação do carro com os furtos registrados na região.