




Região: homem morto com cerca de 60 tiros
O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi morto com mais de 60 tiros no cruzamento das ruas Kei Hamada e Antônio Lopes, no Jardim Hamada.
Segundo o Plantão Maringá, criminosos em um Fiat Palio cinza pararam em frente ao carro da vítima, um Gol, e abriram fogo. Lucas, que também estava armado, chegou a reagir. Foram ouvidos cerca de 60 disparos.

O SAMU esteve no local, mas apenas pôde confirmar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica.
Mais de 70 cápsulas ficaram espalhadas pela rua, e o carro de Lucas ficou crivado de balas. A perícia apontou que foram usadas três armas — duas pistolas calibre 9mm e uma calibre .380. Lucas portava uma pistola 9mm.
Logo após o crime, os assassinos incendiaram o Palio em uma área de mata próxima ao local.
A vítima tinha passagens pela polícia e havia saído do sistema prisional em abril deste ano. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada, acreditando que Lucas, que morava em Maringá, pode ter sido atraído até o endereço.
O caso está sob investigação da Delegacia de Marialva, que agora tenta identificar os autores dessa execução marcada pela violência extrema.





