

Segunda-feira violenta teve acidentes, atropelamento e homem esfaqueado na rua
Motociclista ficou ferido em colisão, pedestre foi atropelado na faixa e vítima de ataque a faca precisou ser socorrida às pressas.
A segunda-feira (8) foi marcada por diversas ocorrências policiais e de trânsito em Arapongas. Acidentes, atropelamento e uma tentativa de homicídio mobilizaram equipes da Polícia Militar, do SAMU e do SIATE em diferentes regiões da cidade.
Ônibus escolar e caminhão batem no início da manhã

O primeiro atendimento ocorreu por volta das 7h30, na Rua Gaturamo, onde um ônibus de transporte escolar e um caminhão se envolveram em uma colisão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o acidente resultou apenas em danos materiais.
Motociclista fica ferido em colisão
Pouco antes do meio-dia, às 11h40, uma nova ocorrência foi registrada na Rua Rouxinol, no Jardim Colúmbia. Um veículo Chana M100 e uma motocicleta Honda CG 125 Fan colidiram, deixando o motociclista ferido.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Norte Paranaense (HONPAR II). Durante a fiscalização, os policiais constataram irregularidades na motocicleta, que acabou sendo recolhida ao pátio do Detran.
Pedestre é atropelado sobre a faixa
Já no início da noite, por volta das 18h10, um pedestre foi atropelado enquanto atravessava a faixa de segurança no cruzamento das ruas Perdizes e Bem-te-vi.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do SIATE e foi encaminhada para avaliação médica. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
Homem é esfaqueado e suspeito foge de bicicleta
A ocorrência mais grave do dia foi registrada por volta das 22h20, na Rua Fogo Apagou, no Jardim Primavera.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem caído na via pública com um ferimento provocado por arma branca na região lombar. Mesmo ferido, ele conseguiu relatar que caminhava pela rua quando foi abordado por um homem de camiseta branca e cabelo curto.
Segundo a vítima, o suspeito fez ameaças e, em seguida, desferiu o golpe de faca antes de fugir em uma bicicleta preta com rodas alaranjadas.





