Tragédia em Cambira: Jovem de 20 anos perde a vida em acidente de trabalho em caminhão coletor de recicláveis

Tragédia em Cambira: Jovem de 20 anos perde a vida em acidente de trabalho em caminhão coletor de recicláveis

Na manhã desta segunda-feira, 10 de março, uma tragédia abalou a cidade de Cambira. Uma jovem de apenas 20 anos, de nome Romes, que trabalhava com sua família como coletora de recicláveis, perdeu a vida de forma brutal ao ser atropelada pelo próprio caminhão no qual trabalhava, na Rua Osvaldo Riveline. A jovem, realizava suas atividades diárias quando, sua vida foi tragicamente interrompida.

O acidente aconteceu de uma forma dolorosamente inesperada. Ela estava sentada na plataforma traseira do caminhão de coleta, conduzido pelo próprio sogro, que trabalhava ao seu lado, fazendo parte de uma equipe unida e familiar, originária de Jandaia do Sul.

Por ser uma rua curta e sem saída, o caminhão entra de ré. Foi nesse instante que, provavelmente, o pé de Jamily se enroscou no asfalto, fazendo-a perder o equilíbrio e cair sob as rodas traseiras do caminhão.

No local, a família entrou em desespero. Compreensível, pela dor imensurável para quem perdeu, de forma tão cruel, uma jovem cheia de vida e sonhos. O lamento toma conta de todos aqueles que a conheciam, e o vazio deixado por sua partida prematura é inaceitável.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram ao local para realizar os procedimentos necessários. A tristeza toma conta da cidade, enquanto a comunidade tenta encontrar um pouco de consolo diante dessa dor imensurável.

O sogro da vítima, que conduzia o caminhão precisou ser encaminhado para atendimento médico, devido ao desespero e abalo que tomou conta do trabalhador.

A tragédia não é apenas uma perda de uma vida jovem, mas o fim de uma história de trabalho em família, marcada por tanto esforço e dedicação. Uma vida interrompida, uma dor que ninguém jamais esquecerá.