Veículo furtado em velório, registro de morte e outras ocorrências no plantão policial em Apucarana

Veículo furtado em velório, registro de morte e outras ocorrências no plantão policial em Apucarana

Furtos com acesso a residência, veículo levado durante velório, ameaças, dano ao patrimônio, lesão corporal e registro de morte natural marcaram o plantão policial deste domingo em Apucarana.

Furto qualificado – Por volta das 6h35, na Rua Ouro Branco, na Vila Feliz, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que a vítima relatou o furto de um molho de chaves do interior do veículo enquanto estava em uma lanchonete. O autor utilizou as chaves para acessar a residência da vítima sem arrombamento, de onde foram levados uma pistola calibre 9mm com munições, uma carabina de pressão e um scanner.

Dano e ameaça – Às 9h50, no Residencial Sumatra I, um casal encontrou a residência com as portas danificadas ao retornar do hospital. Apesar de nada ter sido furtado, as vítimas relataram ameaças de morte e informaram que deixariam o imóvel por medo.

Morte natural – Por volta do meio-dia, um homem de 57 anos foi encontrado morto em sua residência na Rua Vereador José Ramos de Oliveira, no Distrito de Pirapó. Ele morava sozinho e o corpo já estava em avançado estado de decomposição. O óbito foi constatado pelo SAMU como causa natural.

Furto de veículo – Às 16h20, um VW Gol de cor bege foi furtado na Travessa João Reis de Andrade. A vítima estava em um velório na capela mortuária e, ao sair para o sepultamento, percebeu o furto do veículo, além de uma bolsa com objetos pessoais que estava no interior.

Lesão corporal e ameaça – No início da noite, por volta das 19h, uma mulher de 33 anos ficou ferida durante uma confusão na Rua Jayme Broietti, no Jardim Ponta Grossa. Segundo o relato, um homem foi até o local para cobrar um frete, se exaltou, tentou atear fogo em um sofá e danificou a porta da residência. Ao tentar conter o autor, a vítima sofreu um corte profundo no punho. O agressor fugiu antes da chegada da PM. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.

Todas as ocorrências foram registradas e encaminhadas para as providências cabíveis pelas autoridades competentes.