

Violenta batida entre carro e caminhão deixa motorista ferido e trava trânsito no Distrito de Aricanduva
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), próximo ao Distrito de Aricanduva; forte neblina prejudicava a visibilidade no momento da colisão.
Um acidente envolvendo um Chevrolet Cruze e um caminhão deixou um motorista ferido e provocou um grande congestionamento na BR-369, entre Arapongas e Apucarana, na manhã desta quarta-feira (14).
A colisão aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades do Distrito de Aricanduva, em um acesso ao retorno para Apucarana.

Segundo informações divulgadas pelo TNOnline, a batida ocorreu em meio a uma forte neblina, que reduzia consideravelmente a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela rodovia.
CARRO FICOU BASTANTE DESTRUÍDO – O Chevrolet Cruze era conduzido por um homem de 33 anos. Com a violência do impacto, o automóvel sofreu danos consideráveis, mobilizando equipes de socorro da concessionária Motiva Paraná.
O motorista do carro ficou ferido e recebeu atendimento no próprio local. Até a divulgação das primeiras informações, não haviam sido detalhadas a gravidade dos ferimentos nem a necessidade de encaminhamento hospitalar.
Já o condutor do caminhão escapou sem ferimentos.
TRÂNSITO COMPLICADO NA RODOVIA – Por causa da colisão e do trabalho das equipes de resgate, um grande congestionamento se formou no sentido Arapongas–Apucarana, complicando a vida dos motoristas que utilizavam a BR-369 no início da manhã.
A forte neblina também exigiu atenção redobrada de quem passava pelo trecho.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não haviam sido esclarecidas nas primeiras informações divulgadas.
Fonte: tnonline





