Homem é agredido após invasão de residência em Novo Itacolomi

Homem é agredido após invasão de residência em Novo Itacolomi

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite de sábado (31), em Novo Itacolomi. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 21h40, na Rua Silvio Rossato.

No local, a equipe policial fez contato com uma mulher de 39 anos, identificada pelas iniciais L. C. S., que relatou estar em sua residência acompanhada do namorado, R. B. A., de 41 anos, quando familiares de seu falecido marido teriam invadido o imóvel e iniciado agressões contra o homem.

Segundo o relato, o namorado foi atacado com socos, chutes e objetos encontrados na própria residência. Com o auxílio da mulher, ele conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugir do local. Quando a Polícia Militar chegou, os supostos autores já haviam se evadido.

Durante patrulhamento nas proximidades, os policiais localizaram R. B. A., que apresentava queixas de dores em razão das agressões sofridas. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos legais e informadas sobre a necessidade de comparecer à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Após as orientações, a ocorrência foi encerrada no local.