




Corpo encontrado entre Novo Itacolomi e Borrazópolis é identificado como de homem desaparecido em Apucarana
O delegado de Faxinal, Dr. Ricardo Mendes, confirmou que o corpo encontrado nas margens do Rio Bom, em Borrazópolis, é de Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos, morador de Apucarana.
O registro de desaparecimento havia sido feito em 22 de agosto, no Jardim Tibagi. Bruno trabalhava na construção civil e residia no conjunto Fariz Gebrim. Segundo informações, no dia 18 de agosto ele comentou com um colega que precisava ir até Londrina para resolver um problema, mas não retornou. Para familiares, teria dado outra versão antes de sumir. Como não era de desaparecer, a família procurou a polícia e registrou o boletim.

Na tarde de terça-feira (26 de agosto), a Polícia Militar foi acionada após a localização de um corpo dentro do Rio Bom, entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, em área pertencente a Borrazópolis, próximo à ponte. O cadáver estava enrolado em plástico preto e em um ponto de difícil acesso. Por isso, foi necessário o apoio dos Bombeiros de Apucarana, que trabalharam até a noite para realizar o resgate.
A Polícia Civil de Faxinal, a Polícia Científica de Ivaiporã e a Polícia Militar de Borrazópolis acompanharam o caso. Apesar do avançado estado de decomposição, a identificação foi concluída em menos de 24 horas pela equipe pericial.
Bruno apresentava diversas marcas de facadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã para exames. A investigação agora busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte.





