



Criminoso morre em confronto com a PM em Ortigueira
Um homem com várias passagens pela polícia morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (30 de outubro), na Vila Andradina, em Ortigueira.
Segundo informações da PM, a equipe ROCAM realizava patrulhamento quando o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, reagiu à abordagem atirando contra os policiais. Os militares revidaram e atingiram o homem, que morreu ainda no local.

O indivíduo, monitorado por tornozeleira eletrônica, era conhecido por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídio. No local do confronto foram apreendidos um revólver e porções de entorpecentes.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais e investigação do caso.




