



Discussão por pagamento via Pix termina em quebra-quebra e agressão em sapataria de Jandaia do Sul
Cliente e comerciante entraram em luta corporal após divergência sobre compensação de pagamento de conserto
Uma discussão envolvendo o pagamento de um serviço terminou em danos materiais e agressões físicas dentro de uma sapataria localizada na Rua Senador Souza Naves, em Jandaia do Sul, na tarde de quinta-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 por volta das 16h para atender uma ocorrência de desentendimento comercial no estabelecimento.

No local, o proprietário da sapataria relatou que, na última segunda-feira (25), um homem havia deixado um par de tênis para conserto. Segundo o comerciante, o serviço teria o custo de R$ 25.
Ainda conforme o relato, quando o cliente retornou para retirar o calçado, informou que já havia realizado o pagamento via Pix. Porém, o dono da loja alegou que o valor não havia sido compensado em sua conta bancária, o que gerou divergência entre as partes.
Durante a discussão, os ânimos se exaltaram e, segundo o comerciante, o cliente acabou quebrando um balcão de vidro utilizado para armazenamento de calçados no interior da loja. Na sequência, os dois entraram em vias de fato dentro do estabelecimento.
Após a confusão, o proprietário devolveu o tênis ao indivíduo sem realizar o conserto e também restituiu o valor referente ao serviço. Em seguida, o homem deixou o local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e registrou os fatos para as providências cabíveis.




