





Filho menor defende mãe de agressões, mas mulher decide não representar contra autor
Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo próprio marido, na noite desta quarta-feira (02), em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), o filho menor de idade da vítima entrou na frente da mãe para tentar parar as agressões. No final da ocorrência, ela decidiu não representar contra o autor do crime.
O caso aconteceu por volta das 20 horas, no Residencial Interlagos. Conforme relato da mulher, ela chegou em casa do trabalho e começou a ser xingada pelo companheiro, por meio de mensagens e ligações de vídeo. Quando ele chegou na residência, brigou novamente com a esposa, afirmando que “ela não cuidava das crianças”.
A vítima foi agredida com um soco na cabeça e um tapa no rosto. Nesse momento, o menino tentou defender a mãe. O suspeito também ameaçou a esposa, dizendo: “Vou quebrar seu pescoço e já acabar com tudo”. Ao ser questionada, ela afirmou que essa não seria primeira vez e não quis representar com o companheiro. Conforme a PM, eles foram levados para a 17ª Subdivisão Policial.
(TNONLINE)


